sexta-feira, 18 de março de 2011

Sobre: Blog/ Domingo de Chuva/ Tantos filmes e Um só.

Dia frio por aqui, num dia desses você sempre aceita assistir qualquer coisa, ou seriados… e resolvi assistir um filme Cubano, muito bom por sinal, chamado Habana Blues, mostra de forma fiel todo o swing dos Cubanos para a música e de quebra a dificuldade de se viver em uma ilha excluída pelo resto do planeta.
A tarde ela me chama para a sua casa, ajudar a tia a arrumar milhares de filmes que tinha desde os tempos de Dona de Locadora, milhares de filmes bons…
Pois é, um dia de chuva, não um dia qualquer, um domingo, de chuva! O fato de ser um domingo muda muita coisa pra mim, não sei se pra vocês também, ainda mais de chuva. Sei que justo hoje resolvi montar o blog e usá-lo para pequenos textos meus, totalmente egocêntricos, ler quem quiser ler, tomara que ninguém leia, é perca de tempo já estou avisando.
Domingo de chuva, um filme visto, milhares arrumados… só arrumados. Não preciso explicar porque criei o blog, preciso?
Estava chovendo em Jacobina!
(Luan Piauhy)

Pra me ocupar

Muito tempo sem escrever, eu sei!

Peço-lhes desculpas pela minha falta de tempo e atenção ao meu blog e minhas outras páginas. Estou voltando pra tudo aos poucos e sei que conseguirei reajustar meu tempo.

Minha vontade de escrever hoje se deu por meio de alguns textos que eu tive o prazer de ler e também, graças ao dia quente e entediante de hoje que está se tornando comum.

Às vezes sinto que me preocupo demais com coisas sem muita importância, mas, vai que elas sejam realmente importantes pra mim, afinal de contas, eu não ando tendo muito com que me importar a não ser com meus trabalhos sociais, a academia e a novela. Falta alguma coisa pra me estabilizar, poder ser que uma vida de verdade caia melhor do que a vida virtual, mas, se eu deixar de me dedicar ao twitter, blog, fotolog, tumblr, facebook, Orkut e companhia limitada, eu vou deixar de me dedicar a coisas que, de certa forma, são importantes pra mim. É com todos esses sites que me distraio e paro de pensar no quanto estou sozinha, triste e entediada. Com todos esses sites eu me sinto perto dos meus amigos que estão tão longe.

Por isso que voltei. Pra me ocupar!