Tem momentos que pensamos que o nosso relacionamento não vai mais pra frente, que tudo tá indo errado, que as conversas já não vão a lugar nenhum e que, de certa forma, já está tudo acabado. Com isso, acreditamos que a única saída, para que ninguém se magoe seja o término. Mas até que ponto isso é a melhor opção? E se os arrependimentos começarem a surgir, o que vamos fazer? E o orgulho, pra onde vai?
É ruim pra todo mundo pensar em perder a pessoa que está do nosso lado a um bom tempo e que já faz parte dos momentos mais deliciosos que vivemos, acabamos fugindo de idéias como essa e tentando, mesmo que sem respostas, levar em frente algo que está quase terminado. Com pouco tempo não suportamos mais as indiferenças e confusões, pensamos novamente que chegou ao fim.
O correto seria colocar tudo numa balança para chegar a uma conclusão, terminar ou não. Pense na importância dessa pessoa na sua vida, se vale a pena deixa-la por momentos ruins que, com certeza, vão passar, se você vai compará-la a outras pessoas, querendo apenas as qualidades que ela tem.
Sei que parecem apenas conselhos para que não terminem namoros, mas não é bem isso! Eu apenas não quero que passem por coisas que já vivi e presenciei! Por medo de acabar nos humilhando aos outros, acabamos nos afastando da felicidade, o real medo de dizer o que ainda sente. Quando nos arrependermos não devemos ter vergonha, nem receio, nem orgulho e procurar a pessoa que amamos para dizer o que o coração manda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário