segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2.0.1.3


Hoje é o dia que transforma todos os acontecimentos de um ano em passado e enche as pessoas com a esperança de que o novo ano traga dinheiro, paz, amores, sucesso no trabalho e realizações pessoais.
Também é o dia das inúmeras promessas e metas, que quase sempre não são cumpridas. Aposto que todo mundo já falou ou ouviu alguma coisa como: “ano que vem eu vou passar direto”, “ano que vem eu paro de fumar”, “ano que vem eu começo a dieta”. È o dia das reflexões: O que eu fiz em 2012? E no fim, todo mundo descobre que só fez gordice!
Réveillon, é quando você descobre a personalidade e o segredo de algumas pessoas. Aquelas que estão, a certo tempo, a procura de um amor, apelam para a cor vermelha: “esse ano, vai!”. Os que estão com situação financeira complicada, apelam pro amarelo pra trazer fortuna ou pro verde pra trazer esperança. Os que não sabem o que querem, vestem branco! (no próximo réveillon, notam que não adiantou de nada a escolha das cores)
Mas, mesmo assim, desejo a todos os meus amigos, amigos dos meus amigos, meus familiares, pessoas que me amam, que eu amo, a meus leitores, um ano cheio de paz, cheio dessas coisas bobas que todo mundo faz pra achar que vai ter um ano diferente, cheio de felicidades e realizações. Que as metas de vocês, não sejam como essas, da boca pra fora. E que esse seja um ano especial pra todos nós!

Um comentário:

  1. neste ano vou falar o linguagem do amor e da poesia ...vou aprender frances :)

    ResponderExcluir