quarta-feira, 14 de julho de 2010

Carta Desabafo

Esta carta foi escrita a um certo tempo, porém não tive coragem de posta-la. Graças a Camila Silva, uma colega e amiga, tive coragem de expor o que senti a uns dias.

Perdão mas ainda não sou forte o suficiente

Não quero que se afaste de mim, mas também não quero ter que te ver falando em um suposto novo amor, mas não quero te impedir de vivê-lo, até porque sei que não tenho capacidade nem o direito.

Perdão, eu não consigo ignorar, queria não me importar, queria não me sentir fraca e inútil, queria poder ter te feito realmente feliz enquanto pude, queria ter te completado...

Deveria ser forte e fria, devido a tantas coisas que já vivi, mas não, ainda sou muito romântica e dedicada. Gosto de estar presente na vida dos meus amigos. Assim como não gosto de ser esquecida, tento não esquecer os outros. Infelizmente não estou pronta para novas informações, vou tentar evitá-las, porém, continuarei perto de você e sempre estarei ao seu lado quando precisar.

Existem coisas que são muito complicadas para dado momento, imploro que não leve a mal e que tente compreender o que eu sinto. Pelo que te conheço, sei no que isso pode resultar mas, faça o que puder para ser compreensivo. Insisto que não se afaste, assim você estaria me fazendo muito mal.

Desculpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário